Olá leitoras(es)!

Hoje quero falar sobre a chegada no Brasil de uma marca de maquiagem que veio com a filosofia de revolucionar o mundo Beauty. Estou falando da Fenty Beauty, a marca assinada pela cantora Rihanna, uma das divas pop mais populares da atualidade. A marca havia sido lançada em 2017 e no Brasil começou a ser comercializada na segunda quinzena de agosto/2020. Esta marca é badalada não só pela sua fundadora e CEO, mas também por trazer uma extensa cartela de tonalidades de base que chegou com o objetivo de atender diversos tons e tipos de pele. Em julho/2020, 40 itens da marca já tinham sido registrados no site da Anvisa. Os produtos estão sendo vendidos na Sephora, a distribuidora oficial da marca, sendo o carro chefe da marca, a Base Líquida de Longa Duração (Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation) com mais de 50 tons para atender diferentes etnias, tons e tipos de pele, tanto é verdade, que as influenciadoras vão desde Preta Gil e Ludmilla até Sabrina Sato e a consultora de moda Constanza Pascolato, que escreveu em seu Instagram que nunca pensou que sua pele de 80 anos pudesse ficar tão aveludada (se referindo à base).

Fenty no Brasil gera revolta por falta de negras

Beauty: Sato, Costanza e Lud festejam marca de Rihanna no país

Esta base veio com a proposta de ser a mais inclusiva e é vencedora do prêmio Allure Best of Beauty Breakthrough em 2018. Ela dá à pele um acabamento instantaneamente liso, difuso de poros e sem brilho que aumenta facilmente de cobertura média a total. É uma base macia, fosca, leve, de longa duração e sem óleo, feita com tecnologia adaptável ao clima, é resistente ao suor, à umidade e não obstrui os poros, de forma que, onde quer que a pessoa esteja, funcionará na pele.

ELLE Brasil on Twitter: "Sim, a Fenty Beauty acaba de chegar ao Brasil com seus iluminadores e muitos tons de base. Mais do que novos produtos, a marca de Rihanna traz representatividade,

A Fenty Beauty atualmente é distribuída em 32 países, incluindo agora o Brasil, porém, Rihanna continua trabalhando para expandir ainda mais a sua presença no varejo, para que mais consumidores tenham acesso a produtos de alto desempenho mundialmente renomados e à gama de tonalidades projetadas para todos.

“Eu queria criar uma linha para que todos se sentissem bonitos e reconhecidos, não importa a raça, etnia, cultura ou estilo pessoal. […] Eu criei essa marca e esses produtos para todas as pessoas e nunca vou deixar de fazer isso.”

Fenty Beauty no Brasil: tudo sobre a chegada da linha de Rihanna ao país | GZH

 

 

Um super beijo e até o próximo post💋