A Mulher Por Trás da Marca

A minha paixão por maquiagem é desde criança, me lembro de um episódio quando tinha três anos e a professora da minha irmã mais velha me disse que se eu largasse a chupeta ela me daria um presente. Eu diante daquele que seria meu primeiro desafio na vida, respondi rapidamente: – Eu quero um estojo de maquiagem de presente! Eu cumpri com o combinado e ela também, me deu uma boneca, mas tudo bem… 😉

Ao longo dos anos o mundo das cores e das maquiagens continuou a fazer parte da minha vida e junto com ele, veio o despertar para a vaidade e o gosto de combinar as cores das roupas, maquiagens e acessórios, de uma forma simples e que fazia sentido pra mim, porém aplicava isso de forma amadora.

Pude expressar este meu mundo colorido e com brilho também nos palcos, através do ballet clássico, outra paixão, a minha escolha de exercícios físicos para o corpo e mente até hoje, desde os quatro anos de idade.

Já na fase adulta em 2004, resolvi experimentar a paixão pelas cores no tecido, madeira e tela, como uma forma de trazer leveza e colorir uma fase difícil da minha vida.

Como a vida é feita de etapas e processos, comigo não foi diferente, migrar do artesanato para o rosto, foi só uma questão de tempo. E hoje eu me vejo diante deste mundo maravilhoso que é o Universo da Beleza Feminina, o qual eu escolhi trilhar.

Curta, siga e compartilhe!

joycevieirabeauty

Curta, siga e compartilhe!

joycevieirabeauty